..:: TADS ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Gabi~º Seg Mar 18, 2013 9:41 pm

#Regras Gerais
Seja bem-vindo.
Antes de começar a ler as regras, esteja ciente que todos os usuários do Fórum TADS estão sujeitos à elas e devem as cumprir. Ao se registrar, você concorda automaticamente com isso. Se não pretende cumprir as regras, por favor retire-se do Fórum.

I. Gerais:

    1.1. Estas Regras podem sofrer alterações se surgir necessidade para tal. Caso aconteça, será avisado no fórum.

    1.2. As Regras determinam os limites do que é permitido no Fórum, contudo, entendemos que o bom-senso deva prevalecer na falta de
    alguma regra.

    1.3. Lembrando que por algo não estar detalhado nas Regras não significa que seja permitido.

    1.4. A Administração do Fórum tem sempre a última palavra na aplicação das Regras.


II. Sobre Conduta e Conteúdo:

    2.1. Posts sem sentido, não relacionados ao assunto principal ou mesmo tópicos sem assunto também não são permitidos sendo considerados como flood.

    2.2. Ataques pessoais, insultos, mensagens desrespeitosas ou ofensiva não são permitidos. Em caso de discussões, o uso do argumentum ad hominem (agredir ou ofender verbalmente o interlocutor evitando argumentar sobre o assunto) será passível de punição.

    2.3. Posts ou tópicos com o objetivo de provocar os outros ou incitar a brigas, seja de uma forma direta ou indireta ficam proibidos.

    2.4. Anúncios de outros sites, fóruns, produtos, serviços, ou outras informações classificadas como "Spam" ficam vetadas exceto na sessão de divulgação ou em sua assinatura, desde que respeite as regras.

    2.5. Qualquer conteúdo propositadamente chocante ou que possa ofender qualquer usuário do Fórum é proibido.


III. Sobre Staff:

    3.1. O Staff é dividido em Moderadores e Administradores, cuja principal função é zelar pelo cumprimento das regras e bom funcionamento do fórum.

    3.2. Novos Moderadores são escolhidos apenas quando necessário. O processo é decidido pela Administração.

    3.3. A Moderação tem os mesmos deveres dos restantes usuários, não excluindo cumprir as Regras. Qualquer queixa ou crítica relativa a um Moderador deve ser reportada a um superior hierárquico (Administrador).

    3.4. Quaisquer problemas dentro do fórum relativo à posts ou tópicos devem ser reportados. O sistema de Mensagens Pessoais (MP) deverá ser usado para entrar em contato com o Staff.


IV. Sobre Avatares e Assinaturas:

    4.1. O seu avatar não pode exceder os 200 de largura por 400 pixels de altura.

    4.2. A sua assinatura não poderá exceder os 500 pixels de largura por 200 pixels de altura.

    4.3. Todas as Regras (de conduta e conteúdo) se aplicam também aos Avatares e Assinaturas.

    4.4. É permitida publicidade nas assinaturas, desde que não vá contra as demais regras.
Gabi~º
Gabi~º
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2013

https://tads2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos