..:: TADS ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar!

3 participantes

Ir para baixo

A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar! Empty A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar!

Mensagem por Andrecarioca2013 Qui Abr 18, 2013 10:59 am

Galera.

Espero que não levem para o lado pessoal o que vou falar aqui, mas não dá. Preciso dizer.

Na segunda, ficamos horas na sala discutindo o que fazer com relação às ATPS.

Me comprometi a desenvolver o código HTML e Javascript da página, mas como disse, precisaria que alguém cuidasse da parte visual. Ou desenvolvendo, ou pelo menos acompanhando online o que eu faço para dar orientações.

Preciso também, das imagens para colocar no site.

Tudo muito bom, pessoas se comprometeram na hora, assim como deve ser. Todos se ajudando.

No entanto, sabem o que recebi na prática até agora?

Nada.

Nem uma imagem, nem o apoio para ver como o site está ficando.
Sei que tem gente nova na área, mas o que eu pedi, no caso me enviar imagens e estar em contato para, se não fizer a formatação pelo menos olhar e orientar, não requer conhecimento técnico, né?

Vamos agilizar e não criar mais problemas do que já temos.

O portal já está daquele jeito desde o início da semana.

Se deixarmos para postar tudo na segunda à noite, podem ter certeza: vamos ficar sem notas.

Temos outro agravante: Ficarei sem Internet porque estou de mudança entre sábado e domingo.

E aí gente?

Vamos começar a pôr em prática o que combinamos na segunda, pelo menos no que dis respeito a essa ATPS aqui? A de organização, não sei a que pé anda.

Andrecarioca2013

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://cotidianocego.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar! Empty Re: A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar!

Mensagem por suelity Qui Abr 18, 2013 2:58 pm

Já fizeram o layout do site, acho que foi o outro André, preciso saber o que falta ou o horário que você esta online, mas não sei fazer muita coisa mas posso tentar ajudar.
Meu email acho que você já tem, caso contrário é suelity-19@hotmail.com

suelity

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar! Empty Re: A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar!

Mensagem por Andrecarioca2013 Qui Abr 18, 2013 7:26 pm

Estou online sempre após às 19. O meu e-mail é o andre.carioca@gmail.com.

Então está havendo falta de comunicação.

Se alguém fez o layout enquanto eu estou fazendo o código e não há comunicação entre as partes, vai ficar difícil o site sair, já que eu tenho que fazer o código de acordo com o layout dele e vice-versa.

Andrecarioca2013

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://cotidianocego.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar! Empty Re: A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar!

Mensagem por alex dios Ter Abr 23, 2013 5:32 pm

Eu,acho incrivel,foi dito que voce faria tudo sobre códigos,ficamos a espera de um retorno seu,mas o mais legal de tudo,que esse retorno veio depois de 5 dias,o mais interessante que todas as pessoas interessadas estavam por horas on line em suas respectivas paginas sociais e os contatos não mudaram,por fim,na ultima hora se da ao luxo de dizer o que bem entende como bem quer,fica a dica,não é pessoal,mas responsabilidade eu gosto,pois o que foi proposto foi feito,faltou sua parte,recebi somente uma hora antes do inicio da aula,mas muito obrigado pela vossa colaboração.senti um maravilhoso espirito de equipe.

alex dios

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar! Empty Re: A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar!

Mensagem por Andrecarioca2013 Qua Abr 24, 2013 4:38 pm

Pera aí cara.

Nos dias posteriores até eu mandar a mensagem a qual você está questionando, estive, enquanto escrevia os códigos, tanto no skype quanto no Facebook até uma da manhã e se mandei essa mensagem, foi porque ainda não tinha recebido o combinado, nem mesmo o apoio na hora.

Agora, se quer criticar, por que não falou isso na minha cara segunda? É muito fácil esperar e postar uma postagem no fórum um dia depois, quando o prazo já tinha inclusive acabado.

Andrecarioca2013

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://cotidianocego.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar! Empty Re: A ATPS está aí e o tempo está passando. Vamo agilizar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos